Quais são as tendências para o Natal 2011

O Natal está chegando e você ainda não sabe como decorar sua casa ou sua árvore de natal? Então veja quais são as tendências mais forte para este natal, não se esqueça que a sua decoração é você quem faz independente do que dita a moda, o mais importante é escolher itens que mais tenham a ver com você se sua familia, além de deixa-lo mais confortaveis nesta data tão especial.

Tendência 1:











Natureza Rústica: Um estilo bem rústico com muita madeira envelhecida, objetos com pintura com aspecto desgastado pelo tempo, uso de fibras naturais, palhas, folhas secas e também plantas naturais bem verdes em guirlandas e árvores. Adornos com aspecto folclóricos. Mesa com aspecto rudimentar, podendo entrar cristais antigos da vovó para melhor ambientar o cenário. Nesse tipo de decoração, apenas o brilho fosco é permitido, para não estragar o clima aconchegante e campestre do ambiente.

Tendência 2:
Vamos começar pelas cores, nesse Natal teremos as cores inspiradas nas pedras preciosas, o que eu pude observar que além do turquesa, vermelho rubi, verde esmeralda é que os tons violetas e lilás estão reinando soberanos nos artigos natalinos. Todas essas cores vibrantes e intensas estão a maior parte combinadas com o prata. 
Esse ano veremos a combinação de vários efeitos de brilho como o metálico, junto com o acetinado,  cristalizado, furta-cor e translúcido. Afinal de contas, Natal sem brilho não tem muita graça.
Ítens de cristais coloridos também estão em voga no Natal para a mesa e decoração como garrafas, travessas, taças e copos. Todos também em cores que lembram as pedras preciosas.
Esse Natal que tem um apelo para as jóias e tesouros é devido ao otimismo mundial de ter superado a crise mundial e o início de uma nova década no século XXI. É mais que lógico! Se vamos iniciar mais uma década, vamos fazer isso com chave de ouro, prata, diamantes e pedras preciosas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário