Quais são as cores para a virada de ano de 2011 - 2012?

O fim de ano está chegando e todos já estão progamando suas festa e um fator muito importante é a roupa da virada, quais são as cores, as tendências, os modelos? Vai aqui uma algumas dicas onde você pode se basear para escolher o seu look para o Reveillon.

As cores:
Conheça o significado das cores e quais tonalidades estarão em alta para a virada de 2011/2012:
- Vermelho: traz poder de decisão, dinamismo, iniciativa para por em prática os projetos, além do impulso necessário para rumar em direção à independência e realização pessoal no ano de 2012.
- Laranja: favorece a comunicação, sensibilidade, amizade, espontaneidade, criatividade e entusiasmo.
- Amarelo: inteligência, alegria, vivacidade, luminosidade, expansão, otimismo e diversão.
- Verde: esta cor favorece a saúde, segurança e o movimento ordenado para seu ano de 2012. Use qualquer elemento da cor verde junto a você na noite de Réveillon, para começar o ano com serenidade e desejo de estabilidade e solidez.
- Azul: significa poder, ação e força. É uma cor excelente para quem pretende iniciar novos ciclos, além de ter efeito relaxante.
- Rosa: rege o amor, a conciliação e compreensão. Possui grande força atrativa, trazendo conquistas e parcerias profissionais e amorosas.
- Branco: A tradicional cor do réveillon, é a cor da harmonia, do equilíbrio energético, da paz espiritual e das artes.
- Dourado: simboliza a sabedoria e atrai prosperidade. Ideal para quem precisa dar uma guinada no lado financeiro, pois ajuda a expandir os recursos materiais. Tem a mesma ação da cor amarela, também auxiliando o campo mental e a criatividade.
- Violeta: Uma das cores mais indicadas para a virada do ano, o violeta significa transmutação, liberdade e abertura para grandes mudanças. É a cor ideal para quem deseja mudar radicalmente algum aspecto da sua vida.
- As roupas que serão usadas no Reveillon 2011/2012 poderão seguir alguns padrões comuns do período, como o branco, mas outras tonalidades também deverão se destacar, como o âmbar, água, azul céu claro, branco antigo, ciano claro, creme de marisco, lima, mocassim, rosa embaçado, turquesa pálida, verde mar claro e verde pálido.

Os penteados: 
Penteado Penteados para o Réveillon de 2012   Fotos
Balada: na abalada o penteado pode ser mais chamativo com acessórios brilhantes, pois réveillon na bala da pode ser glamour.

Tranca penteado 300x162 Penteados para o Réveillon de 2012   Fotos

Casa: quem for passar o ano novo em casa pode optar por um penteado mais simples e rápido, como trança é estiloso e nunca sai de moda.

Penteado1 Penteados para o Réveillon de 2012   Fotos

Praia: para quem for para praia na virada do ano, geralmente as pessoas pulam nas ondas e tem muita diversão, nesse caso  você pode optar por acessórios florais  que combinam com o clima tropical.

Fontes: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário